O sabonete de barbatimão contém propriedades adstringentes, antiflamatórias, antibacterianas, antissépticas e antifúngicas, indicado como sabonete íntimo devido as suas propriedades de combate a proliferação de fungos, auxiliando na higienização e saúde intima.
Água deionizada, óleo de oliva extra virgem, óleo vegetal de palma, óleo vegetal de coco, óleo vegetal de rícino, hidróxido de sódio, manteiga de ucuuba, extrato natural de barbatimão, óleo essencial de melaleuca, óleo essencial de alecrim, óleo resina de copaíba e óleo resina de alecrim.
🍃Extrato da Casca de Barbatimão: possui a cor avermelhada com ação adstringente, antisséptica e anti-inflamatória.
🍃Manteiga Ucuuba: possui propriedades que a tornam muito poderosa em processos de cicatrização, além de ser antisséptica e impedir a proliferação de bactérias.
🍃Óleos essencias: de melaleuca e alecrim que auxiliam na saúde intima, previne a proliferação de fungos e bactérias, possui ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória desobstrui e minimiza poros dilatados, controla a oleosidade.
Molhe sua barra de sabonete e com as mãos espalhe por todo o corpo/rosto, formando uma espuma, massageie e enxague bem. Mantenha sua barra apoiada em uma saboneteira drenada que não acumule água ou sobre uma bucha vegetal.
Uso externo. Não ingerir. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco e ventilado que permita à barra secar completamente sem empoçar água. Evitar contato com os olhos e, em caso de contato, enxaguar abundantemente. Em caso de irritação, suspender o uso. Produto sujeito a variação de cor, por conter matéria prima natural.
Parabenos, sulfatos, silicones e de crueldade animal.
✔Produto vegano, embalado com papel celofane vegetal.
O nome PROCÊ surgiu de uma maneira muito espontânea, sou de Minas e é uma das expressões que mais uso, até porque o mineiro economiza no tamanho das palavras, mas jamais no afeto que cada uma delas carregam. Essa folha é da árvore do Jequitibá Rosa, na minha amada e doce cidade de Carangola existia uma linda e gigantesca arvore que permaneceu ali de pé por longos 1.500 anos atravessando gerações.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade